segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lenovo quer entrar na briga das grandes empresas do ramo dos Games

Os grandes consoles da atualidade podem ganhar um novo concorrente apartir de 2011. A Lenovo colocou no papel um projeto de um novo console de vídeo games, o Ebox, que virá para disputar diretamente com os grandes, como Sony, Nintendo e Microsoft.

Há tempos, a Lenovo vem buscando diversificar seu mercado, na tentativa de abranger uma área maior de comercio de eletrônicos, para isso foram contratados mais de 40 engenheiros de software para criar e desenvolver o novo console.

O console, Ebox, pretende competir
diretamente com o Kinect (do Xbox 360), já que trará consigo uma câmera, qual deverá ser instalada com o aparelho, tal que deverá captar o movimento do usuário e fazer com que possa jogar os jogos apenas com os movimentos corporais.



De acordo com Jack Luo, presidente executivo da empresa, o aparelho trará 30 jogos e custará em torno de 3 mil yuabs (US$ 446,00), o ponto principal é que a empresa quer criar um produto para acesso das famílias de baixa renda também, sendo assim, fazendo um vídeo game completo, sem a necessidade de adquirir mais acessórios futuramente, e com um preço um pouco mais acessível que seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário