Desde o dia 3 cerca 235 mil visitantes, 1.432 expositores de 40 países diferentes e um numero record de novidades passaram pela IFA (Feira Internacional de Eletrônica de Condumo) em Berlim, que encerra hoje a 50° edição.
Segundo a organização os números desse ano foram recordes em comparação aos do ano passado, principalmente os valores de acordos, que chegaram a uma faixa de 3,5 milhões de euros, 9% a mais que no ano anterior.
"Estamos muito satisfeitos com os resultados da feira. Nossas expectativas foram completamente satisfeitas", disse Zinkann Rainer, presidente da ZVEI, a Associação Alemã de Fabricantes de Eletrodomésticos, para é "particularmente gratificante",
o aumento de pessoas que compareceram ao evento.
o aumento de pessoas que compareceram ao evento.
Outro ponto chave que os organizadores destacaram foi o aumento de estrangeiros na feira, principalmente à negócios, que teve um aumento de 21%, sem contar os profissionais de comunicação de outros países que compareceram para fazer a divulgação do evento ao redor do mundo.
O Diretor de operações, Christian Göke, reconheceu que o que ajudou muito no desenvolvimento do evento foi o continente asiático, varias empresas da China, Taiwan, Coreia do Sul e Hong Kong tiveram presentes no evento, ajudando de forma significativa na qualidade da feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário