
o juiz federal exige que a empresa "desabilite as funções de pesquisa, download, upload, compartilhamento e/ou distribuição de arquivos, e/ou todas as funções do software", segundo o Limewire. Em resposta uma porta-voz da empresa diz "Embora este não seja nosso caminho ideal, esperamos poder trabalhar juntos com a indústria musical para progredir".
A associação das gravadoras norte-americana, abriu um processo contra a Limeware, alegando que tal serviço de troca de arquivos na rede já trouxe prejuizos de centenas de milhões de dolares para as gravadoras. Limeware tem intrigado as gravdoras desde 2000 e cada vez mais vem crescendo na rede entre os amantes da musica, já que tem um amplo acervo de musicas (que nada mais é do que todo e qualquer computador conectado ao serviço P2P) e por ser um serviço gratuito, o que chama muito a atenção dos usuario (já que é muito mais em conta do que comprar um cd original numa loja).
Esta se fechando o certo em torno da "pirataria", mas sempre a uma solução.
ResponderExcluircomo eu sempre digo, nada no mundo da tecnologia é 100% seguro, mas quanto mais eles puderem proteger seus direitos irão vaze-lo.
ResponderExcluirObrigado por acessar e volte sempre.